Faça seu Login ou cadastre-se

Política de Troca e Devolução

¬

Em caso do Cliente não ter ficado satisfeito (a) com algum artigo recebido, teremos o maior prazer em fazer a substituição, devolução ou crédito da importância correspondente ao Sr. (a). Respeitando-se as seguintes condições:

 

1. O artigo deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal - dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final e deverá ser postado por Sedex (logo após o Sr.(a) receber a encomenda.

 

Exemplo: se o Sr.(a) Cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. O Sr.(a) poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. (o custo da postagem deverá ser arcado pelo próprio Sr.(a) Cliente e extras para devolução dos artigos ficarão por conta do Sr.(a).

 

2. Não trabalhamos com consignação, e não aceitamos devolução de artigos que o Sr.(a) não conseguir vender.

 

3. Se o motivo for, porventura, uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade e supervisão de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o Sr.(a). (Fica, entretanto, sujeita à nossa avaliação após o recebimento e em caso do artigo apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a devolução da compra, à empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos de código de defesa do consumidor.).

 

4. A devolução deverá ser enviada para SS E SALES COM LTDA- Rua Paulo Frontin, 1219 Sete Lagoas/MG - CEP: 35700-049- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

5.  Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos procederemos com a troca ou ainda à devolução da importância correspondente.

 

6. Todas as trocas e devoluções de compras realizadas através do CASADECASAVIRTUAL.COM.BR possuem suas operações independentes da Loja física, não podendo assim, a troca ou devolução serem realizadas em nossa Loja Física.

 

Análise de defeitos dos produtos

 

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Casa de Casa, e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Se o produto apresentar defeito ou avaria dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, o procedimento para troca ou devolução seguirá o disposto no código de defesa do consumidor.

Se o problema não for solucionado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá escolher uma das opções abaixo;

 

1° Troca do produto por outro igual, ou na falta de outro igual no estoque, por outro similar (Escolher produto no site e entrar em contato para verificar disponibilidade imediata para atender troca).

2° Ressarcimento referente ao valor do produto.

3° Abatimento do valor do produto numa nova compra.

Obs.: Nos casos de ressarcimento, tal será feito de acordo com o disposto no Ressarcimento de valores.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa de Casa, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Quando enviado pelo correio é informado número do objeto e número da coleta, necessário informar dados para acompanhamento.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos. Central de relacionamento Casa de Casa: (31)3776-7780 ou pelo e-mail : sac@casadecasavirtual.com.br

 
Laudo Contrário a troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto; 
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Cancelamento Automático de compra por parte da Casa de Casa

A Casa de Casa, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 
-Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
-Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Casa de Casa ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Casa de Casa dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Casa de Casa, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 


Confira a galeria de fotos:

Cadastre-se
e receba promoções exclusivas!